O caso de ... C. J. Mosley

Por que draftá-lo? Definitivamente essa é uma área de necessidade para os Titans os únicos LBS que jogaram num esquema 3-4 foram, Wesley Woodyard e Moise Fokou. Temos ainda no elenco Colin McCarthy, Zach Brown e Zaviar Gooden (os dois últimos sendo convertidos de OLB para ILB). C. J. Mosley é muito inteligente, têm excelentes instintos, boa leitura, está sempre perto da bola, bom tackleador, excelente contra o jogo corrido e bom contra o passe. O Draft não é profundo na posição então, se você precisa de um ILB é bom pegar o seu logo, e por isto acho que este jogador vai ser escolhido antes do que deveria.

Por que não draftá-lo? Ele é facilmente bloqueável e tem síndrome de Barrett Ruud, ou seja, não tem muita velocidade para deixar a jogada a sua frente quando a lê, com isso tackleia depois que os RBs ou TEs já ganharam algumas jardas, isto pode ser muito problemático na NFL. Falta velocidade!


Minha opinião? Eu passo, não gosto do que vejo no vídeo, o acho muito lento e não dá prá ter um ILB Lento na NFL. Acho que o novo treinador de Linebackers, vai reviver a carreira de McCarthy e Brown, pelo menos vão saber o que fazer com eles e estes caras podem ser muito, muito bons mesmo.

Go Titans.
O caso de ... C. J. Mosley O caso de ... C. J. Mosley Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:06 Rating: 5

Um comentário

Diego Scorvo disse...

Eu gosto do Mosley, acho um jogador interessante, mas fico em dúvida se ele vale a 11ª escolha. Caso Barr ou Mack já tenham saído, qro um CB aqui.

Recent