Jogo #11 - Titans 17 x 24 Colts

Se você quer ganhar na liga, tem que ser consistente em coisas boas. O time não pode começar tão lento como começou hoje. Tomamos 21 pontos antes de esboçar qualquer reação. Nada funcionou no primeiro quarto e até a metade do segundo, quando o time começou a fazer alguma coisa o jogo já estava 21 x 0 para os Colts.

Ok, o time lutou para voltar e conseguimos fazer 17 pontos sem resposta do Colts, mas no fim, nossa secundária nos matou. Jason McCouty, Perrish Cox e Brice McCain (mesmo com uma boa interceptação que nos colocou em condição de fazer a campanha que seria de empate) estão jogando mal a algum tempo, isso precisa visto na off season.

O Jogo corrido não clicou e Mariota teve que lançar a bola 36 vezes, você não quer o garoto lançando tantas bolas, embora ele tenha ido bem a partir do fim do segundo quarto, esse time não foi construído para isso. É imperativo que tenhamos um bom jogo corrido para que o jogo aéreo flua daí.

Acho que podemos dizer adeus às esperanças de playoffs ... agora é trabalhar o time, aprender a vencer jogos difíceis e ganhar mais duas ou três partidas.

A freguesia continua e ainda temos um longo caminho pela frente, para nos tornar um bom time novamente, mas estamos no caminho.

Go Titans!
Jogo #11 - Titans 17 x 24 Colts Jogo #11 - Titans 17 x 24 Colts Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:28 Rating: 5

7 comentários

Diego Scorvo disse...

Nossa secundária tem dois problemas gravíssimos: é ruim e não realiza jogadas. Já vi várias defesas fracas se salvarem porque forçam turnovers, mas essa é incapaz de sair de campo se não for através de pontuações ou punts. Cox hoje conseguiu transformar um INT na EZ em TD. Luck hoje jogou menos que na partida em Nashville, mas só aproveitamos um passe ruim dele. Jogar sem playmakers é complicado demais.

Unknown disse...

Perdemos o melhor cb do draft pros jags pra pegar de segunda escolha um lb reserva e de vidro!
A defesa tem conquistado os sacks, forçado os passes mas nesees jogos grandes a turma da cozinha sempre entrega a paçoca. é ridículo!


Luck ainda não perdeu pro Titans em toda a sua carreira.
Levantamos um defunto chamado Colts.

Hoje foi foda.

REI disse...

Se fizéssemos uma campanha de 2 vitorias e 14 derrotas nesta temporada, desde que as duas vitorias fossem contra os Colts, eu ficaria feliz. Tenho raiva deste time. Nossa defesa não é boa. Mas as nossas 3 primeiras campanhas ( ou seriam 4?) do ataque foram nulas. Qunado vimos estava 21x0. Mas poderia estar 21x14 ou 14x14. O coordenador defensivo dos Colts deu um show hoje. Anularam o smashmouth exótico do Murlakey. A chamada no 4x1 no fim do jogo foi ridícula.
E as zebras, só pra variar, marcaram tudo contra a gente.
Precisamos de muitos playmakers na defesa.

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu achei que no primeiro tempo (principalmente o primeiro quarto) o ataque foi muito mal. No segundo tempo melhorou bem ... o mesmo prá defesa. A jogada do 4-1, foi boa, tem um pull do Spain que bate de frente com LB, Murray devia seguir o Spain, mas foi para fora, ele tinha, do meu ponto de vista, que confiar no bloq da OL. Não havia um buraco enorme, mas dava prá ganhar uma jardinha ali na raça.

Outra parada que não gostei, quando ficou 14 x 0 os caras chamaram No Huddle. Como é isso? Quando o bicho está pegando vc joga a responsabilidade de chamar as jogadas no seu QB em desenvolvimento? Aí fica fácil né? Até eu coordeno, se estamos ganhando eu chamo as jogadas se começamos a perder ... vai que é sua meu QB ... fala sério!

No segundo tempo o OC voltou a chamar, até que fez um bom trabalho, mas não pode deixar o moleque nesse aperto não!

Diego Scorvo disse...

Antes dessa 4&1, Murray tinha um aproveitamento de 9 em 12 nessas situações. Não tenho problema algum com essa chamada. Safety deles fez uma grande jogada. Acontece.

REI disse...

No 4x1 Lewan estava fora e Murray correu para o lado esquerdo com o LT reserva. Se não foi a chamada para este lado aí o erro é 100% no Murray (que não vinha correndo bem durante todo o jogo).

Até ontem eu era 100% em pegarmos um WR na primeira rodada. Hoje quero dois CBs na primeira. Cox é ruim. Muito ruim. Ontem Luck teve um rating perfeito em cima dele. Coloca os calouros lá para dar cancha pra eles e ver se algum presta.

Unknown disse...

Graças ao secador, seguimos na luta!

Recent